UMA REVISÃO DETALHADA E ANÁLISE DE Massa Muscular

Você deve ter visto os jovens fisiculturistas com quadros musculares, alguns dos quais poderiam ter sido alcançados com rigorosa dieta e rotina de ginásio. Muitos no entanto conseguem isso com esteroides anabólicos. Esteroides são medicamentos que ajudam no crescimento e reparação do seu corpo e músculos, eles também estimulam o crescimento de certos hormônios. Algumas pessoas usam na forma de comprimidos para dor nas articulações e outras para distúrbios hormonais. Massa Muscular é os esteroides favoritos dos fisiculturistas e é usado frequentemente por muitos fisiculturistas porque permite que os músculos se desenvolvam muito rapidamente. Ele também ajuda a queimar gordura corporal simultaneamente, ao mesmo tempo em que ajuda a criar massa muscular. Foi lançado no início da década de 1960 e desde então tem sido um sucesso.

COMO Massa Muscular FUNCIONA

Massa Muscular atua de várias maneiras para melhorar a síntese proteica no corpo e apoiar o desenvolvimento muscular. Ele ajuda a construir e restaurar a função muscular em um ritmo muito rápido e resulta em tempos mais curtos como parte de seus efeitos. Também melhora a retenção de nitrogênio. Você sabe que quanto melhor sua retenção de nitrogênio, mais anabólico você se torna. Isso é muito significativo, pois seu corpo será capaz de transportar convenientemente a totalidade de toda a proteína consumida em seu músculo. Geralmente, seus níveis de energia aumentariam drasticamente, adicionando ainda mais ao processo de fortalecimento muscular. 

Massa Muscular pode ser ingerido como um comprimido porque tem um grupo de metila de carbono 17. Isso garante que você possa sustentar o processo de digestão oral. Massa Muscular difere do resto não apenas aumentando o desenvolvimento muscular, mas mantendo aumentos substanciais na força geral e resistência do corpo.

Um período de 6 semanas fornecerá os seguintes ganhos quando você começar a usar Massa Muscular. Mas também saiba que 10-15% desses benefícios são por causa do peso da água. Em seguida, você precisa definir seus objetivos com esses dados em mente.

Você pode sentir o impacto quase imediatamente quando você começa um ciclo Massa Muscular. No início, os níveis de força e intensidade no ginásio serão muito melhorados. E não importaria apenas por alguns dias ou semanas, acontece logo no início! Além disso, a primeira semana vai fazer você parecer muito maior. Isso não é apenas um erro, porque você ganha peso todos os dias, enquanto a retenção de água prova um bom porção.

Com o passar das semanas, o corpo começa a sintetizar proteínas mais rapidamente, o que leva a melhorias maciças nos músculos e um visual mais saudável. Como nunca antes, você se sente seguro, e pode até mesmo levantar rapidamente os pesos mais pesados.

COMO TOMAR Massa Muscular

Massa Muscular pode ser ingerido de duas maneiras – por injeções intramusculares ou ingestão oral. Esta última abordagem é a mais frequente, uma vez que a pílula pode durar não ser completamente destruída pelo processo de digestão. As doses mais comuns de Massa Muscular são 30 mgs – 50 mgs por dia em um período de tempo (tipicamente entre 4 a 6 semanas).

Você deve dividir as doses durante o dia, sabendo que Massa Muscular tem um período relativamente curto, durando entre 3 a 5 horas. Você pode manter sua pressão sanguínea segura se fizer isso. Especialistas também aconselham que você leve Massa Muscular perto dos principais horários de refeição, pois minimiza a probabilidade de vários problemas relacionados ao estômago, incluindo náuseas e outros. 

EFEITOS DE Massa Muscular

Como em todos os medicamentos, algumas pessoas podem ter efeitos colaterais enquanto tomam Massa Muscular. Estes são mais comuns se você estiver em uma dose alta ou em uma tomada continua ou estável desprotegida de esteroides.

Aqui estão alguns dos principais possíveis efeitos adversos de Massa Muscular sobre a saúde geral:

Este é o efeito adverso mais comum entre os pacientes de Massa Muscular, pois a retenção entre a água é algo que quase todos podem experimentar na administração da droga. Seu corpo tem ainda mais água do que a média com isso. Massa Muscular induz um importante acúmulo de gordura subcutânea e água sob a pele. Cada retenção de fluidos obviamente afeta a estrutura do seu músculo. Para quem gosta de exibir seus músculos e posar em frente ao espelho, essa é uma mudança significativa.

Dado que Massa Muscular é um derivado da testosterona, o consumo diário de Massa Muscular pode provavelmente aumentar os efeitos do principal hormônio masculino no corpo humano que é responsável pelas características masculinas nos homens de tal forma que incomoda os consumidores de forma pouco. É melhor ficar longe deste esteroide anabólico se você é alguém que gosta de uma pele brilhante e inflacionável em qualquer parte do seu corpo. Você só precisa usá-lo por algumas semanas para produzir cabelo novo em todo o seu corpo. Você pode até ter cabelo que cresce nas suas costas a ponto de competir com o Pé Grande! Massa Muscular deve, portanto, ser absolutamente evitada pelas mulheres, pois pode fazê-las parecer homens barbudos.

Qualquer um que tenha passado mais tempo usando Massa Muscular sabe que pode ser arriscado para a saúde do coração. Pode causar ataques cardíacos graves à medida que a pressão sanguínea aumenta. Massa Muscular é uma droga potencialmente letal por causa dessa característica. Se você usar este esteroide, os riscos de um ataque cardíaco ou parada são muito aumentados.

Embora um dos pontos mais vantajosos seja que Massa Muscular não precisa ser inserido na corrente sanguínea, também é uma das maiores desvantagens. Desde que Massa Muscular sobreviva e entre no fígado, aumenta o risco de complicações relacionadas ao fígado. A toxicidade de Massa Muscular pode levar a doenças graves como câncer e danos no fígado.

Como Massa Muscular é extremamente estrogênico, pode ser uma notícia extremamente ruim para aspirantes a body builders porque o esteroide regularmente é como comprar um bilhete masculino da temporada de mama sem retorno! Com o consumo diário de Massa Muscular, muitos homens começam a cultivar tecido mamário. Ou em um seio ou em ambos. Isso começa em apenas uma semana em certos casos. Dependendo da dose, o problema piora a cada semana.

OS VANTAGENS E OS DESVANTAGENS DE Massa Muscular

Massa Muscular vai te dar o corpo que você sonhou, em apenas semanas de uso; você pode ver resultados muito mais rápido do que qualquer outra coisa. É conveniente que você entenda exatamente o que você está colocando em seu corpo, é importante entender os benefícios e perigos do esteroide Massa Muscular.

Algumas de suas inúmeras vantagens são destacadas abaixo:

  • Melhora os ganhos líquidos em massa
  • Libera glicose no corpo (isso é conhecido como glicogenólise), levando a um aumento significativo da eficiência.
  • Aumenta a Taxa Metabólica Basal (RMC) do corpo
  • Acelere a recuperação entre os treinos
  • Reduz drasticamente a fadiga corporal
  • Retenção excessiva de água no corpo
  • Risco de desenvolver acne
  • Pode causar insônia
  • Os ganhos de Massa Muscular podem desaparecer rapidamente
  • Risco de dano hepático
  • Enfraquece o coração e o torna vulnerável a diferentes problemas
  • Diminui o desenvolvimento normal do corpo de testosterona
  • Riscos de ginecomastia
  • É ilegal em muitos países e pode ser processado por ter o produto em sua posse

CONCLUSÃO

Não defendemos o uso extensivo de Massa Muscular a menos que você seja um fisiculturista licenciado e esteja completamente consciente do que voceê está fazendo. É tão perigoso quanto eficaz. O maior problema com Massa Muscular é que os ganhos são transitórios e desaparecerão dentro de 4 a 6 semanas depois que você parar de usar o esteroide.

O produto tem como objetivo fornecer ao fisiculturista a capacidade de aumentar significativamente suas performances, melhorar sua construção muscular e alcançar a perspectiva corporal que eles querem. O produto foca na melhoria dos níveis de atividade da academia sem se cansar. Impede que os fisiculturistas experimentem sentimentos de fadiga ou tonturas.

Embora o produto se concentre em fornecer fisiculturistas com níveis adicionais de energia, ele carrega alguns efeitos colaterais. Portanto, é preciso levar em conta os efeitos colaterais durante o uso dos comprimidos.

Cabe a você determinar se colocar seu corpo em risco apenas para parecer incrível por 1 ou 2 meses. E note que você precisará seguir a terapia pós-ciclo adequada (PCT) para que você possa dizer adeus aos seus níveis normais de testosterona por pelo menos um ano.

Leave a Comment